segunda-feira, 31 de março de 2014

Investimento para melhor atender quem mais precisa.





      Nesta segunda, 31 de março, à Prefeitura de Cametá está entregando para secretaria de educação três ônibus escolares todo equipado para atender nossas crianças, e para a secretaria de assistência social a prefeitura entrega um carro para o Conselho tutelar e uma lancha para o programa do Bolsa Família que está descentralizando o atendimento e levar esse benefício para quem mais precisa, a população cametaense. É mais um compromisso cumprido do prefeito Iracio com a população cametaense. 

Prefeitura Municipal de Cametá, construído um município justo e feliz.

Um comentário:

  1. Interessante a chamada: "Investimento para melhor atender quem mais precisa." Temos também que entender que interagindo com a saúde e educação estão as questões ambientais, que não deixam de ser problema de educação e principalmente de saúde pública. Comento isto pois está chegando o prazo para o cumprimento da lei de resíduos sólidos e nada de mais concreto está sendo feito nos distritos de Cametá. Por que não tomar atitudes simples como:
    1 Cobrar dos agentes distritais e agentes de meio ambientes soluções locais para os problemas dos lixões a céu aberto;
    2 Cobrar dos agentes distritais e agentes de meio ambientes campanhas de sensibilização, junto as escolas distritais, para atenuar o despejos desordenados de lixo a beira das estradas e rios.
    Enfim chamar a responsabilidade as pessoas diretamente envolvidas nas questões ambientais do município. SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL???

    ResponderExcluir