quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

INOVAÇÃO: Prefeitura de Cametá já disponibliliza o CONTRA CHEQUE on line para os servidores Municipais.


Prefeitura de Cametá disponibiliza  para os servidores municipais o serviço de CONTRA CHEQUE ON LINE através do Blog da Prefeitura. É uma iniciativa inovadora e ambientalmente responsável, pois a partir de janeiro de 2014 os contra cheques estarão disponíveis apenas on line, reduzindo assim disperdício de papel.

Prefeitura de Cametá, construíndo um município justo e feliz.

18 comentários:

  1. Pela primeira vez um blog de informação ao público, interessante legal.
    informações nacionais http://www.portaltransparencia.gov.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal! Gostaria de encontrar meu contracheque!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo cadastrar nenhum cpf para acessar o contra cheque.

    ResponderExcluir
  4. De inicio achei muito bom, mas agora não estou contente, pois o salário sai e o contra cheque demora muito para estar on line, e que na minha opinião deveria estar disponível muito antes.

    ResponderExcluir
  5. É obrigatório validar o contra cheque?

    ResponderExcluir
  6. gostaria de parabenizar a iniciativa de colocar o contra cheque on line, porem quero criticar a demora na publicação deste, pois se é on line por que a demora?

    ResponderExcluir
  7. muito ruim, a atualização do blog é muito lenta. o contra cheque deveria ficar a disposição nossa antes de sair o pagamento e acaba sendo o contrario. Fica esperto gente.

    ResponderExcluir
  8. PÉSSIMO..DEMORA MUTO PARA ATUALIZAR OS CONTRA CHEQUES.O PASGAMENTO SAI E SOMENTE DEPOIS DE ALGUNS DIAS QUE ELES ATUALIZAM.Ô RESPONSÁVEL PELO BLOG VAMOS TRABALHAR,VOCÊ(s) NÃO ESTÃO GANHANDO PARA ISSO??

    ResponderExcluir
  9. Uma vergonha esse governo...até agora dia 06/07/16 e nada do pagamento dos funcionários..estão deixando no banco para ganharem juros para investirem na campanha eleitoral é?

    ResponderExcluir
  10. Uma vergonha esse governo...até agora dia 08/09/16 e nada do pagamento dos funcionários..estão deixando no banco para ganharem juros para investirem na campanha eleitoral é?

    ResponderExcluir
  11. Cadê o contra cheque que não sai ???????????????????????????

    ResponderExcluir
  12. já soube que essa corja suja e sem vergonha, está cortando os salários dos professores, tem de professor aí que cortaram 1,200 reais..eles vão sugar o quanto eles puderem agora, esses sangues sugas inescrupulosos!!

    ResponderExcluir
  13. Só quero que paguem minha esposa Elaine que trabalhou e saiu de licenca maternidade e até agora naompagaram ela

    ResponderExcluir