terça-feira, 17 de dezembro de 2013

População cametaense ganha 10 km de terraplanagem em vários bairros.



O inverno chegando, a prefeitura preocupado com a população cametaense, principalmente dos bairros periféricos que são os mais castigados pelo inverno, a prefeitura iniciou o trabalho de terraplanagem em 10 km de ruas, onde beneficiará milhares de famílias nos bairros da cidade. 

Prefeitura de Cametá, construído um município justo e feliz.

3 comentários:

  1. É no bairro da Aldeia vão fazer um desvio por causa da erosão que está acontecendo, e depois que acabarem de fazer essa rua, tomara que eles fazem alguma coisa pra para de cair lá no devido lugar aonde é a principal Rua...

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA, EU GOSTARIA DE SABER QUANDO A PREFEITURA DE CAMETÁ VAI REALIZAR A OBRA DO RAMAL DA VILA DE JOANA COELIS. NOSSA POPULAÇÃO PRECISA DESSE FEITO POIS NO INVERNO TEMOS QUE NOS ARRISCAR NA BAIA PARA TER ACESSO AOS RECURSOS. PREFEITO POR FAVOR OLHE POR NÓS.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, EU GOSTARIA DE SABER QUANDO A PREFEITURA DE CAMETÁ VAI REALIZAR A OBRA DO RAMAL DA VILA DE JOANA COELIS. NOSSA POPULAÇÃO PRECISA DESSE FEITO POIS NO INVERNO TEMOS QUE NOS ARRISCAR NA BAIA PARA TER ACESSO AOS RECURSOS. PREFEITO POR FAVOR OLHE POR NÓS.

    ResponderExcluir